sábado, 27 de Abril de 2024  21:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Mealhada: Autarquia e STAL assinam acordo para manter horário de 35 horas.


Câmara da Mealhada e Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local assinaram acordo para as 35 horas semanais. O Acordo Coletivo ...

Câmara da Mealhada e Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local assinaram acordo para as 35 horas semanais. O Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública resulta de negociações com o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e tem como principal objetivo manter o horário de trabalho nas 35 horas semanais.

Esse acordo será agora remetido ao secretário de Estado da Administração Local para homologação e posterior publicação em Diário da República.

O acordo hoje assinado visa essencialmente regular aspetos relativos à duração e organização do tempo de trabalho, de modo a salvaguardar as 35 horas semanais para todos os trabalhadores da autarquia.

A estrutura, liderada por Rui Marqueiro, assinou o documento com o Presidente da Direção Regional de Aveiro do STAL, Jaime Ferreira, e pelo Dirigente da Direção Nacional do STAL, António Pires da Conceição, perante a Comissão Sindical da Câmara Municipal da Mealhada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®